Com início a partir das 19h, o ensaio na Praça das Artes promete muita festa e participações especiais para esquentar ainda mais o verão baiano.
Para misturar ainda mais os ritmos e animar o verão baiano, O Kannalha recebe a sofrência do arrocha na terceira edição de “O Molho - o ensaio do Maridão”, que acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 19h, na Praça das Artes, Pelourinho. Além do pagodão característico do anfitrião, Thiago Aquino e Netto Brito chegam para reforçar a festa com sucessos do arrocha e um repertório recheado de paixão e emoção. Os ingressos estão disponíveis na entrada e no Sympla - https://www.sympla.com.br/evento/o-molho---ensaios-do-maridAo-3-ediCAo/2822163.
Fenômeno do arrocha, Thiago Aquino desembarca no ensaio com um repertório que acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Com sucessos marcantes de seu DVD gravado em São Paulo e do projeto Serestão do Aquino, ele leva ao público a energia da sofrência. Já Netto Brito, uma das novas vozes do arrocha, apresenta hits do audiovisual Retrô e a recente Instinto, lançada no fim de 2024.
Em ritmo de Carnaval, O Kannalha mantém a essência do evento com seu pagodão inconfundível. No palco, o artista prepara um show cheio de molho, incluindo faixas como Verão Doce, Fraquinha, Final de Semana na Favela, Calado Vence 777, Traficante de Desejos e Nego Doce. Além disso, a noite ainda reserva surpresas com participações especiais, como nas edições anteriores, que já receberam Pabllo Vittar, Márcio Victor, Baco Exu do Blues e O Poeta.
"Fazer ensaio de verão é sempre especial, e essa terceira edição do Maridão vem com ainda mais energia. É uma troca incrível com os fãs, sentindo de perto esse calorzão do verão baiano. Dessa vez, além do pagodão, tem também a sofrência do arrocha para ninguém ficar parado. Então, venham curtir porque o molho está garantido, com muito ritmo, emoção e convidados especiais!", destaca O Kannalha.
SERVIÇO:
[O Molho - o ensaio do Maridão]
Data: 12 de fevereiro
Horário: a partir das 19h
Local: Praça das Artes, Pelourinho
Comentários